Início » Pai e filha morrem com menos de 3 horas de diferença no Eusébio

Pai e filha morrem com menos de 3 horas de diferença no Eusébio

A filha passou mal após saber da morte súbita do pai. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu às paradas cardíacas

por gazetalitoranea.com.br
A filha chegou a ser socorrida para a UPA do Eusébio, mas não resistiu

Um pai e uma filha morreram na noite dessa segunda-feira (2/9), no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, com menos de três horas de diferença.

‘Zé Milton’, como o homem é conhecido, e Michele Queiroz dos Santos, 33, chegaram a ser socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiram.

De acordo com o Samu, o primeiro socorro, relacionado ao pai, foi acionado às 19h. Ele teria sofrido traumatismo craniano após cair. O óbito foi constatado pela equipe ainda no local.

Filha morreu após saber do pai
Já a filha, que teria 33 anos, passou mal pouco tempo depois, por volta de 21h30, após saber da morte do pai. A mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu às paradas cardiorrespiratórias.

banner

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Nossa missão é dar voz ao noticiário local, valorizar o conteúdo regional e promover o debate sobre os acontecimentos e fatos de interesse do litoral Leste cearense. Um panorama abrangente e imparcial sobre economia, cultura, política, cotidiano e muito mais.

©2024 Gazeta Litorânea. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Kyko Barros Media Services.

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00